Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2020 - 11:03 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Mulher é socorrida em estado grave após levar várias facadas do marido no bairro Aeroclube

Uma equipe do Samu esteve no local e socorreu a vítima para a emergência do hospital João Paulo II com o estado de saúde considerado gravíssimo.


Imprimir página

Fábio Júnior Marques de Souza, 40 anos,foi preso em flagrante nesta madrugada de segunda-feira (24), pelo crime de tentativa de feminicídio após tentar matar a esposa de 39 anos, com várias facadas durante uma bebedeira em uma residência localizada na Pouso Alto, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia levantou, o casal estava na casa de amigos fazendo uso de bebidas alcoólicas quando o suspeito viu mensagens no celular da esposa marcando encontros amorosos com outro homem. Enfurecido, o suspeito se apossou de uma faca tipo peixeira e atacou a vítima com duas facadas no tórax, pescoço e ombro e depois saiu correndo tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Samu esteve no local e socorreu a vítima para a emergência do hospital João Paulo II com o estado de saúde considerado gravíssimo. O suspeito retornou para a residência horas depois e os policiais o prenderam sendo levado para a central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias