Domingo, 23 de Agosto de 2020 - 19:38 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Suspeito de estuprar enteada de dez anos leva pedrada na cabeça no bairro Teixeirão

Ele foi encaminhado as presas para a emergência do hospital João Paulo II.


Imprimir página

Um homem identificado como Clenilton C. F. de 41 anos, foi brutalmente agredido com uma pedra na tarde deste domingo (23), na Rua Sheila Regina, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia recebeu de testemunhas, Clenilton teria sido flagrado na noite de sábado (22), pela sua esposa deitado em uma rede com a criança de 10 anos, que é sua enteada e o mesmo estava acariciando as partes íntimas da menina e logo que foi questionado pela esposa, ele negou e saiu da residência sem dar detalhes do flagrante.

A mulher disse que ficou desesperada sem saber o que fazer e não tinha telefone para ligar para a polícia e contou para as demais filhas que falaram para o menor de 16 anos que ficou enfurecido e passou a procurar pelo padrasto.

Na Rua Sheila Regina o suposto estuprador foi localizado pelo menos que se apossou de uma pedra e começou as agressões causando graves escoriações no rosto e no couro cabeludo e só não matou na hora por que populares interviram na ação, dominando o menor e a polícia militar foi acionada para apreender o adolescente.

Uma equipe avançada do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao homem sendo entubado devido a gravidade dos ferimentos. Ele foi encaminhado as presas para a emergência do hospital João Paulo II. O menor foi levado e apresentado na central de flagrantes para as medidas cabíveis.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias