Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2020 - 17:37 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Polícia apreende adolescentes com moto roubada na zonal sul da capital

De acordo com informações dos policiais, eles receberam informações que duas jovens estavam ocupando uma moto roubada pela avenida Jatuarana e seguiram sentido bairro Caladinho.


Imprimir página

Durante a tarde desta sexta-feira (21), uma guarnição da Força Tática apreendeu duas adolescente e prendeu um jovem de 18 anos, identificado como Eduardo S. S., pelo crime de receptação de veículo furtado ou roubado durante uma ação dos policiais com apoio do falcão 02 da Polícia Militar na rua Abílio Nascimento, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

Através de denúncia anônima, os policiais militares solicitaram apoio do helicóptero que durante o voo conseguiu localizar os infratores que foram abordadas, sendo que a condutora da moto era uma adolescente de 13 anos e a passageira 17 anos.

Os policiais se deslocaram para o local e conseguiram fazer o cerco e localizar o jovem que estava escondido debaixo da cama escondido. A moto havia sido roubada na noite de ontem e diante dos fatos elas receberam voz de apreensão e o maior de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias