Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2020 - 09:49 (Eleições 2020)

L
LIVRE

Com apoio dos presidentes dos partidos: Patriotas e Avante, o empresário Chico Holanda filia-se ao Patriotas

Chico Holanda é presidente do grupo “Pensar Rondônia”.


Imprimir página

Na tarde dessa quinta-feira 20, em reunião com governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha, o empresário Francisco Holanda, mais conhecido como Chico Holanda, foi convidado a filiar-se ao partido patriotas.

Chico Holanda é presidente do grupo “Pensar  Rondônia”.  O grupo de empresários do setor produtivo do Estado teve uma participação positiva junto a diversões órgãos públicos durante a pandemia para aumentar leitos e melhorar a estrutura de algumas unidades de saúde.

O presidente do partido Patriotas, deputado Marcelo Cruz,  abanou a ficha de filiação do novo filiado, e ressaltou sua importância a frente de um grupo tão importante, que gera emprego e renda ao nosso estado.

Participaram também do encontro o presidente do partido político Avante, deputado estadual  Jair montes e o advogado Dr Breno mendes que também integra o partido Avante.

“O objetivo é único; manter nosso Estado no rumo certo, e Chico Holanda traz uma bagagem de anos de experiência e amor ao estado, não à toa esteve à frente do grupo Pensar Rondônia.” Destaca Jair Montes.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias