Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2020 - 12:28 (Eleições 2020)

L
LIVRE

Rachid Torres lança sua pré-candidatura a vereador de Porto Velho

Bastante conhecido na comunidade, também tem o respeito dos empresários e é conhecidos nos órgãos públicos.


Imprimir página

Rachid da Padaria, como é mais conhecido na zona Leste da cidade o empresário Rachid Torres, lançou sua pré-candidatura a vereador de Porto Velho pelo MDB. Um dos pioneiros na zona leste, o empresário Rachid Torres se lança novamente como pré-candidato a vereador da capital.

Natural de Cruzeiro do Sul no Acre, Rachid chegou ainda na adolescência em Porto Velho, com seu espírito empreendedor logo montou a sua padaria que hoje conta com 2 unidades e abastece grande parte da zona Leste. 

Bastante conhecido na comunidade, também tem o respeitado dos empresários e é conhecidos nos órgãos públicos. "Eu, mesmo não sendo vereador, prefeito ou algo do tipo as pessoas sempre me procuram solicitando ajuda,  por que tem algum problema na sua rua, no seu bairro, mas, se vocês entrarem na minha página do Facebook ou WhatsApp vocês não vão ver fotos minhas fazendo essas coisas, porque eu faço realmente para ajudar minha comunidade. Hoje, graças a Deus os nossos pedidos que fazemos de asfaltos, de iluminação entre outros, são atendidos pelas secretarias e eu ajudo a minha comunidade como eu posso. As vezes o pessoal chega e eu, sempre procuro uma forma de poder ajudar o próximo," diz ele.

Rachid da Padaria se lançou na vida pública em 2012 quando saiu pré-candidato a vereador de lá para cá é figura constante nas campanhas e também apoinhando candidatos de peso na política da capital. No início do ano, ele foi convidado pelo deputado estadual Edson Martins a ingressar no MDB, onde foi bem recebido e hoje é pré-candidato a vereador pelo partido.

Defensor ativo da agricultura familiar, do pequeno empresário e grande fiscalizador, Rachid da Padaria desponta como um grande nome da renovação da política na capital de Rondônia.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias