Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2020 - 11:22 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Homem embriagado é preso após tenta matar a mulher a facadas em Ouro Preto D’Oeste

A Polícia militar foi acionada


Imprimir página

Jucimar Munis Soares, 34 anos, foi preso na noite de quarta-feira (19), após tentar matar a sua esposa, uma mulher de aproximadamente 30 anos, com golpes de faca na frente de uma residência localizada na rua Gonçalves Dias, bairro Boa Esperança, município de Ouro Preto D’Oeste.

De acordo com informações que a polícia militar obteve no local, o suspeito chegou de carro e estava alcoolizado. Um outro homem chegou e perguntou se estava tudo bem, porem o suspeito não gostou e entrou em luta corporal com o outro homem. Ele estava armado com uma faca. A esposa do suspeito tentou separar a briga e desarmar o marido descontrolado, mas acabou sendo esfaqueada na região do tórax.

A Polícia militar foi acionada e flagrou o suspeito ainda em cima da vítima que recebeu ordens para sair e logo foi imobilizado. O suspeito também tinha um corte no rosto, entre outras lesões que sofreu durante a luta corporal com o outro homem. A mulher recebeu atendimento do corpo de bombeiros e foi levada para o hospital e o suspeito para a Unisp.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias