Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2020 - 14:50 (Política)

L
LIVRE

Cristiane Lopes lamenta que pedidos para Bairro Castanheira não foram atendidos por completo pela prefeitura

Se o vereador tivesse o poder de fazer, com certeza já teríamos asfaltado essas e outras ruas


Imprimir página

A vereadora Cristiane Lopes (PP), mantém agenda de visitas e fiscalizações em Porto Velho, para saber se os encaminhamentos e pedidos feitos a prefeitura foram ou estão sendo atendidos.

Desta vez, moradores do bairro Castanheira, na Zona Sul da capital, receberam a vereadora que levou em mãos todas as cópias de ofícios, pedidos de providências e indicações a Secretaria Municipal de Obras (Semob), comprovando que a parlamentar sempre esteve atenta às necessidades, e sempre cobrou as autoridades competentes de cada área urgência nas ações.

Em um dos pedidos de providências nº 70/2017, Cristiane Lopes aponta a necessidade de drenagem e asfaltamento nas Ruas Bananeiras, Mamoeiro, Cajueiro e Limoeiro no bairro, pois a comunidade, desde 2017, pede esse socorro. "Se o vereador tivesse o poder de fazer, com certeza já teríamos asfaltado essas e outras ruas que precisam em toda cidade, mas, nosso papel nos limita a cobrar, fiscalizar os gastos e investimentos da prefeitura", reforçou Cristiane Lopes aos moradores. 

Segundo a parlamentar, já teve início o trabalho de terraplanagem, mas drenagem e asfalto não têm previsão. Afirmou que todos os pedidos serão reiterados as secretarias competentes, alertando que essas ruas necessitam de uma ação completa. 

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias