Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2020 - 12:26 (Geral)

L
LIVRE

Cremero lamenta profundamente a perda de seu Conselheiro Dr. Jeterson Amaral dos Santos

Formado pela Universidade Federal do Mato Grosso, Dr. Jeterson Amaral dos Santos fez residência médica em Brasília (UNB) e atuava com grande amor pela profissão em sua clínica e no Hospital Bom Jesus, na cidade de Ariquemes.


Imprimir página

Na noite desta última terça-feira (18), a classe médica de todo o Estado de Rondônia perdeu um grande homem. Entre os testemunhos de amigos que conviveram com Dr. Jeterson Amaral dos Santos, médico ginecologista e obstetra (CRM 1583) estão apenas boas lembranças e elogios tanto na vida pessoal quanto profissional. Como milhares de pessoas e centenas de médicos no Brasil, Dr. Jeterson foi acometido pela contaminação do Covid-19 e em três (03) dias de um caso leve no início do diagnóstico, teve 50% dos pulmões comprometidos e seu caso agravado por pela falência do fígado e múltiplos órgãos e hemorragia fulminante. Faleceu às 23h55 desta terça-feira.

Formado pela Universidade Federal do Mato Grosso, Dr. Jeterson Amaral dos Santos fez residência médica em Brasília (UNB) e atuava com grande amor pela profissão em sua clínica e no Hospital Bom Jesus, na cidade de Ariquemes. "Perdemos um grande amigo, médico e conselheiro que sempre se dedicou a tudo que lhe competia enquanto membro do Conselho. Ele era uma pessoa muito boa, amável e sempre disposto a ajudar. Uma grande perda para todos que o conhecia", lamentou o presidente Dr. Robinson Machado.

Na Corregedoria do Cremero, era o braço direito do Conselho em Ariquemes. Sempre participava prontamente das câmaras de julgamento de sindicâncias cumprindo com suas obrigações seja como Sindicante, Instrutor, Relator e Revisor em suas nomeações.

Na sua página do Facebook pacientes e amigos preenchem os espaços de comentários com carinho, testemunhos, reconhecimento de gratidão e condolências à família do médico. 

Fonte: Assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias