Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2020 - 11:08 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Polícia evita assaltos e prende dupla com arma de fogo na zona leste da capital

Durante revista pessoal foi encontrado uma arma de fogo na cintura de um dos elementos.


Imprimir página

Dois jovens identificados como sendo André L. F. L. de 18 anos e Francisco S. M. de 20 anos, foram presos durante o período da noite de terça-feira (18), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados portando uma arma calibre 22 com três munições intactas em uma abordagem de rotina feita por uma guarnição da Polícia Militar na Avenida Mamoré, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

Conforme informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla ocupando uma motocicleta em atitude suspeita e deram ordem de parada. Durante revista pessoal foi encontrado uma arma de fogo na cintura de um dos elementos.

Eles relataram que haviam acabado de sair de casa e iriam fazer assaltos na região. A moto estava com documentos atrasados e foi levada para o pátio do Detran. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde o delegado de plantão tomará as medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias