Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2020 - 15:27 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Motoboy é preso realizando delivery de drogas em Vilhena e alega que era uma “troca de favores”

Na casa do entregador, policiais encontraram mais drogas


Imprimir página

Por volta das 11h30 de domingo, 16, três jovens de 18 a 21 anos, foram flagrados pela Polícia Militar fazendo uso de drogas sob a sombra de uma árvore, na avenida 740, em Vilhena, sendo um deles, autuado por tráfico.

De acordo com o registro do caso, uma guarnição realizava patrulhamento ostensivo pela área, quando avistou o momento em que um jovem se aproximou dos demais pilotando uma motocicleta. Os outros aguardavam no local, e motociclista entregou um pequeno invólucro a um deles.

Em abordagem aos jovens, foi constatado que o pequeno embrulho era de fato 10 gramas de maconha, porém, o fornecedor negou que se tratasse de venda de drogas e sim de uma troca de favores.

No entanto, os militares realizaram diligência até a residência do motociclista, que afirmou trabalhar como motoboy, e localizaram em cima de uma rack, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, um dichavado, uma vasilha com mais 230 gramas de maconha triturada e mais 32,2 gramas já embalados.

No guarda roupas do jovem os militares localizaram o valor de R$ 1.500,00 que ele alegou ser fruto de seu trabalho como entregador.

Diante do flagrante, o motoboy foi apresentado na delegacia da Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte: 010 - Folha do Sul Online

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias