Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2020 - 15:05 (Política)

L
LIVRE

Vereadora Cristiane Lopes volta ao Bairro Aponiã e constata abandono pelo Poder Público

É visível que não tivemos êxito nas solicitações, mas vou reiterar todos os ofícios


Imprimir página

Falta de limpeza, recuperação das ruas, drenagem e asfalto foram constatadas pela vereadora Cristiane Lopes (PP), durante retorno ao Bairro Aponiã na Zona Leste de Porto Velho, para verificar se os pedidos encaminhados a prefeitura foram atendidos.  

Segundo a parlamentar, os moradores falaram da decepção e tristeza de não terem sido contemplados com pela prefeitura da Capital. "Passamos todo esse tempo esperando uma ação, nem que fosse de patrolamento das Ruas, mas nada foi feito, agora teremos que aguardar por alguém que se comprometa com a nossa comunidade", afirmou um dos moradores.  

Cristiane Lopes mostrou aos moradores cópias dos ofícios encaminhados, desde 2017, a prefeitura e as secretarias responsáveis, pedindo a execução dos trabalhos nas Ruas Gregório Alegre, Andréia, Antônio Maria Valença, do Ouro, do Linhão, Pedro Albeniz e Professor Gilberto.  

"É visível que não tivemos êxito nestas solicitações, mas vou reiterar todos os ofícios e espero poder proporcionar mais tranquilidade e qualidade de vida aos moradores que sofrem, neste período de verão amazônico, com muita poeira dentro de casa", frisou. 

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias