Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2020 - 10:10 (Esportes)

L
LIVRE

Artilheiro do Campeonato Rondoniense assina com o Porto Velho; Ariel defendeu o Vilhenense na primeira fase do Estadual

Alteração no regulamento permite a contratação de atletas que já defenderam outros clubes no Estadual


Imprimir página

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) promoveu alterações no Regulamento Específico do Campeonato Rondoniense (REC). Uma das alterações promovidas permite que os clubes ainda na disputa possam contratar atletas de clubes que, por causa da pandemia, desistiram da sequência da competição.

Com base nesta alteração, a diretoria do Porto Velho confirmou na sexta-feira, 14, a contratação do atacante Arielton Silva dos Santos. Mais conhecido como Ariel, o jogador de 29 anos já consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF como atleta do Porto Velho.

Ariel defendeu o Vilhenense na primeira fase do Estadual e marcou quatro gols. Ele lidera a artilharia do Campeonato Rondoniense ao lado de Watthimen, do Ji-Paraná. Ariel também teve uma passagem meteórica pelo Boa Esporte-MG; o atleta pediu rescisão depois de apenas um jogo pelo clube mineiro.

Já classificado para a semifinal do Rondoniense 2020, o Porto Velho retorna a campo no dia 08 de novembro para enfrentar o Real Ariquemes. A partida, marcada para o Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, será válida pela última rodada do Estadual 2020.

Fonte: 010 - folhadosulonline - Rogério Perucci

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias