Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2020 - 09:39 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

PM prende suspeito e acaba com disque-drogas em Ji-Paraná

Na ação, um ex-presidiário foi preso e a polícia acabou localizando uma boa quantidade de Cocaína, Crack e Maconha.


Imprimir página

Durante a noite deste domingo, dia 16, a Polícia Militar desmantelou mais um comércio ilegal de entorpecente onde o traficante trabalhava na modalidade “disque-drogas” e fazia entregas em domicílio. Na ação, um ex-presidiário foi preso e a polícia acabou localizando uma boa quantidade de Cocaína, Crack e Maconha.

De acordo com a Polícia, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento pelo bairro Jardim das Seringueiras, quando, ao passar pelo cruzamento da Rua T-14, com a Avenida Edson Lima do Nascimento (antiga Linha 94) abordou um indivíduo suspeito que estava pilotando uma motoneta Honda Biz.

Durante a busca pessoal, os militares acabaram localizando duas parangas de Cocaína que estavam escondidas dentro da cueca do suspeito, que foi identificado como sendo Magno Moreira da Silva Cruz, vulgo “Boi”.

Na casa do suspeito, localizada no bairro São Cristóvão, os policiais localizaram mais drogas que já estavam preparadas para serem vendidas aos usuários e cerca de R$ 800 reais em dinheiro, além de utensílios usados para embalar a droga e uma balança digital.

Diante do flagrante, Magno ou “Boi”, como é conhecido por amigos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP.

Fonte: 010 - comando190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias