Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2020 - 09:16 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CIÚMES: Homem leva facada de adolescente durante bebedeira na zona leste de Porto Velho

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e apreendeu a adolescente que apresentava está com várias lesões pelo corpo.


Imprimir página

Josafa Feitosa da Silva, 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da manhã deste domingo (16), ao levar uma facada no abdômen desferida por uma adolescente de 14 anos, durante uma bebedeira em uma residência localizada na Rua Piramutabá esquina com Rua Tucunaré, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas ambas as partes estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas desde a noite passada e pela manhã deram início a uma discussão por motivos de ciúmes da menor que se apossou de uma faca e desferiu na vítima que foi socorrida por uma equipe do samu até a emergência do hospital João Paulo II em estado gravíssimo.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e apreendeu a adolescente que apresentava está com várias lesões pelo corpo. Os policiais foram até ao hospital para obter informações sobre o estado de saúde da vítima e o irmão dela disse que a adolescente teria assumido a culpa, mas quem teria esfaqueado a vítima teria sido dois suspeitos ainda não identificados. A adolescente foi apresentada na central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias