Domingo, 16 de Agosto de 2020 - 10:01 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FATALIDADE: Motociclista atropela e mata ciclista na zona leste de Porto Velho; Suspeito fugiu sem prestar socorro

A criança que estava com leves escoriações permaneceu internado na UPA sobe os cuidados de sua mãe.


Imprimir página

Um homem identificado como Clovis Alves de Barros, 57 anos, morreu no início da noite deste sábado (15), após ser violentamente atropelado por uma moto enquanto estava conduzindo a sua bicicleta na Rua Petrolina no bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas a vítima estava transitando em sua bicicleta com uma criança de 4 anos na garupa, momento que foi bruscamente atropelado por uma motocicleta que após a colisão o motociclista levantou a moto e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

As vítimas rapidamente foram socorridas por populares até a Unidade de Pronto Atendimento da região e devido à gravidade dos ferimentos por estar com traumatismo craniano foi encaminhado por uma ambulância do Exército até a emergência do hospital João Paulo II, porém, horas depois foi constatado seu óbito.

A criança que estava com leves escoriações permaneceu internado na UPA sobe os cuidados de sua mãe. A Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local para fazer o registro da ocorrência que foi registrado na delegacia especializada em acidentes de trânsito da capital.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias