Sabado, 15 de Agosto de 2020 - 11:00 (Política)

L
LIVRE

Vereadora Cristiane Lopes cobra solução para Bueiro aberto no Bairro Caladinho

A situação está horrível e não pode continuar assim. O perigo é grande para saúde e segurança dos moradores


Imprimir página

Em meio à pandemia, a vereadora Cristiane Lopes (PP), continua na luta por melhorias para a população. Desta vez, esteve, novamente a pedido dos moradores, na Rua Geraldo Siqueira, Bairro Caladinho, para fiscalizar as péssimas condições de um bueiro a céu aberto. O bueiro tem, bem ao lado, um enorme buraco, que só aumenta a cada dia, e se nada for feito pode causar um grande estrago no asfalto, que pode até ceder. 

Os moradores relataram que inúmeros acidentes já aconteceram no local, por ser uma área de intenso tráfego de pedestres, e principalmente de crianças.

Cristiane Lopes mostrou que o pedido nº 2425/2019, foi reiterado, para que o problema do bueiro seja resolvido o mais rápido possível. "É preciso que os serviços sejam executados logo.  A situação aqui está horrível e não pode continuar assim.  O perigo é grande para saúde e segurança dos moradores que passam diariamente pelo local", enfatizou a parlamentar.

Além disso, a vereadora sugeriu que a Secretaria de Obras do município realize estudo mais específico para cada região da cidade, e adote um modelo de boca de lobo mais adequado com o fluxo de água e o tipo de solo, bem como a implantação de gradeamento nos bueiros, para impedir o entupimento pelo acúmulo de lixo. "São alternativas que devem ser analisadas e aplicadas de acordo com a necessidade de cada região da nossa cidade. Vou continuar acompanhando e cobrando até que os trabalhos sejam feitos no local", pontuou.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias