Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020 - 16:26 (Internacional)

L
LIVRE

Pensa no prejuízo: Acidente de R$ 22 milhões tem Bugatti, Porsche, Mercedes e motorhome

A certa altura um Mercedes Classe C, um Porsche 911 Cabriolet e um Bugatti Chiron passaram a andar atrás do veículo.


Imprimir página

Uma batida na estrada da Passagem de São Gotardo, na Suíça, deixou três carros de alto padrão bastante danificados. Tudo começou quando um motorhome trafegava lentamente na pista. A certa altura um Mercedes Classe C, um Porsche 911 Cabriolet e um Bugatti Chiron passaram a andar atrás do veículo.


Porsche 911 Cabriolet bate em estrada na Suíça

Naturalmente, seus motoristas acabaram perdendo a paciência trafegando atrás do motorhome e tentaram ultrapassá-lo. Entretanto, foi aí que começou o problema.

O motorista do Bugatti teria puxado para a pista ao lado e pisado no acelerador na tentativa de ultrapassar os três veículos à frente. Porém, ao mesmo tempo, o 911 também saiu para a pista ao lado. Como resultado, o Bugatti bateu na traseira do Porsche e o empurrou para o Classe C.

Pelas imagens do acidente, o Porsche parece ter tido o dano mais extenso. Pelo que também se pode notar, os carros também bateram nas barreiras da estrada.

A publicação local "20 Minuten" reportou que o passageiro do Mercedes sofreu ferimentos graves e foi transportado para um hospital próximo.

O acidente teria também rendido ao todo cerca de R$ 22 milhões em prejuízos.

Fonte: https://www.uol.com.br/

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias