Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020 - 09:10 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Polícia prende casal com revólver após roubo de moto em Porto Velho; suspeito estava escondido no telhado da casa do vizinho

Foi apreendido um revólver calibre 38, celulares, três carteiras de cigarros, um pacote de fumo extra forte e uma garrafa de BALALAIKA. Porém, a polícia acabou com a festa.


Imprimir página

Maicon F. S. de 28 anos e Ana M. S. B. de 26 anos, foram presos no final da tarde desta quinta-feira (13), durante o trabalho da polícia Militar do primeiro Batalhão, após receber informações do roubo de uma motocicleta na rua Malta no bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho.

Conforme informações apuradas pela polícia militar, eles se deslocaram para o local do roubo e em contato com a vítima, ele relatou que dois bandidos em uma bicicleta lhe abordaram e de arma em punho anunciaram o roubo levando sua motocicleta, seu aparelho celular e sua carreira com todos os seus documentos.

Os policiais começaram a rastrear o aparelho celular da vítima dando conta que a localização estava na rua Abacateiro no bairro Cohab, zona sul da cidade e logo pediram apoio de outras guarnições para fazer o cerco. Os polícias viram a moto na varanda da casa e perceberam que o suspeito estava fugindo pelos fundos e a suspeita apareceu na porta e não quis abrir o portão não cooperando com ação policial.

Depois de algum tempo os policiais entraram e conseguiram localizar a arma usada no crime um revólver calibre 38 com várias munições em um cômodo da casa e o aparelho celular da vítima.

O suspeito foi localizado em cima do telhado de uma casa e resolveu se entregar. O casal foi conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências. O outro elemento que estava com ele na hora do roubo conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias