Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020 - 19:03 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ATUALIZADA: Colisão frontal entre carro e moto deixa motociclista com fratura exposta

O condutor do carro que estava com a família nada sofreu


Imprimir página

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (13), por uma equipe do batalhão de trânsito envolvendo um carro e uma moto na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho, deixando o condutor da moto com uma fratura exposta na perna e a passageira com suspeita de fratura.

De acordo com informações de testemunhas, a moto era ocupado pelo casal e seguia na Rio Madeira sentido ao parque ecológico quando teria tomando a mão contrária colidindo frontalmente com o carro que seguia no sentido oposto. Com a violência da batida as vítimas foram jogadas a vários metros de distância onde o condutor da moto teve uma fratura exposta na perna e sua passageira com suspeita de fratura em um dos braços.

O condutor do carro que estava com a família nada sofreu mesmo tendo perdido o controle da direção e ter atingido o muro de um residencial. Duas equipes de socorristas do Samu estiveram no local e prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas para a emergência do hospital João Paulo II. O local permaneceu isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias