Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020 - 17:47 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

Pai mata filho de cinco anos com facada no pescoço e chega à delegacia sorrindo com bíblia na mão

O crime aconteceu em sua residência, localizada na rua Lagoinha, no bairro Bahia Nova, região da Baixada da Sobral em Rio Branco.


Imprimir página

Um crime bárbaro foi registrado nas primeiras horas desta quinta-feira, 13, em Rio Branco. Uma criança de apenas 5 anos, identificada como Cristopher Leão Arsênio, foi morta com um ferimento de faca feito em seu pescoço. O crime aconteceu em sua residência, localizada na rua Lagoinha, no bairro Bahia Nova, região da Baixada da Sobral. O autor do crime apontado como seu pai, Cristiano Lima Arsênio.

De acordo com informações da polícia, Cristopher estava dormindo quando o próprio pai teria desferido uma facada que atingiu o pescoço da criança. A mãe da criança só percebeu que Cristopher estava morto no início da manhã desta quinta. O autor do crime estava dentro de casa agindo como se nada tivesse acontecido.

A mãe de Cristopher pediu ajuda aos vizinhos e Cristiano que ainda tentou fugir do local, mas foi detido por vizinhos. Os próprios populares levaram o autor do crime à Delegacia de Flagrantes (Defla) e, na saída de sua casa, o criminoso ainda levou uma bíblia e sorriu.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte da criança no local. A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo de Cristopher foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fonte: Ac24horas

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias