Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020 - 14:50 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

SKANK: Denarc prende homem quando recebia encomenda recheada de drogas pelos Correios

Segundo informações, o conteúdo foi despachado pelo sobrinho do suspeito que também foi preso pelo mesmo crime.


Imprimir página

Uma equipe da Polícia civil por meio do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu um homem nesta quinta-feira (13), ao ser flagrado pegando uma encomenda recheada de droga do tipo Skank nos Correios do Município de Guajará-Mirim.

De acordo com informações dos civis, eles estão realizando a “Operação Horus” no município e receberam uma informação que a encomenda que estava para ser retirada pelo suspeito poderia ser droga e assim que o suspeito retirou o pacote foi abordado.

A droga foi colocada dentro de um saco com pó de café para disfarçar o odor. O Skank como é conhecido essa super droga, foi avaliado em R$2000,00. Segundo informações, o conteúdo foi despachado pelo sobrinho do suspeito que também foi preso pelo mesmo crime.

A droga teria sido comprada pelo sobrinho do suspeito através de mensagem pelo aplicativo WhatsApp na cidade de Ribeirão Preto interior de São Paulo e seria entregue pelos correios. O traficante pediu para que seu tio fizesse a retirada do entorpecente. O suspeito disse que não sabia que era droga e recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia especializada.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias