Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020 - 10:23 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Motorista de aplicativo e passageiro são presos por tráfico de drogas na capital

No celular de um dos suspeitos foi encontrado várias fotos de armas de grosso calibre.


Imprimir página

 

Maike C. A. de 23 anos e Reinaldo R. S. foram preso em flagrante na noite de quarta-feira (12), pelo crime de tráfico de drogas ao serem flagrados dentro de um veículo com várias pequenos tabletes de maconha durante uma abordagem de rotina na rua Dourados no bairro Lagoa, setor leste de Porto Velho.

Conforme informações dos policiais do Patamo do batalhão de choque, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro Lagoa quando avistaram um carro de aplicativo parado em um local escuro e resolveram fazer a abordagem onde estava o motorista Maike e seu passageiro Reinaldo que ficaram nervosos e durante a revista geral foi localizado dentro de uma bolsa atrás do banco do motorista várias pequenos tabletes de maconha.

O suspeito Reinaldo confessou que seria sua e que o motorista estavam apenas trabalhando e sabia que iria fazer o transporte da droga até um bar na zona norte para fazer a entrega, chegando a dizer que havia mais droga em sua residência na zona sul da cidade, onde os policiais se deslocaram e conseguiram localizar mais porções de marinha prontas para a venda.

Segundo a polícia, o suspeito Maike usava o trabalho de motorista de aplicativo apenas como disfarce. Em seu celular foi encontrado várias fotos se exibindo com armas de grosso calibre. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias