Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020 - 11:37 (Esportes)

L
LIVRE

'Temos que saber do resultado do DNA', diz goleiro Bruno sobre filho com Eliza Samúdio

No comentário, o internauta falou que só faltava o Bruninho na foto, filho que Bruno teve com a modelo Eliza Samúdio, assassinada em 2010.


Imprimir página

O goleiro Bruno Fernandes, do Rio Branco Futebol Clube, publicou uma foto nas redes sociais ao lado da filha caçula, dizendo que estava com saudades, entretanto, a publicação acabou viralizando após o goleiro responder um internauta.

No comentário, o internauta falou que só faltava o Bruninho na foto, filho que Bruno teve com a modelo Eliza Samúdio, assassinada em 2010.

Logo abaixo, o goleiro afirmou que ainda espera o resultado do DNA para saber se Bruninho é mesmo seu filho.

“Primeiro temos que saber do resultado do DNA, se for comprovado com certeza terá muitas fotos com ele”, respondeu o goleiro, num post que fez com a filha caçula com a atual mulher.

Bruno foi condenado a 22 de anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio, além do sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo.

O goleiro obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019. No início deste mês, ele foi apresentado como novo goleiro do Rio Branco Football Club. O contrato é de seis meses e prevê a disputa da série “D” do Brasileirão, da Copa Verde e do Campeonato Acreano.

Fonte: 010 - ac24horas

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias