Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020 - 09:24 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Perdeu o medo: polícia flagra rapaz de 20 anos passando maconha para ciclista em plena via pública

Jovem tentou negar crime, mas na casa dele, polícia encontrou mais drogas


Imprimir página

Um homem foi preso ao ser flagrado passando drogas para ciclista em via pública. O flagrante ocorreu na noite de terça-feira, 11, na rua 1710, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, quando uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo pelo local.

De acordo com o registro da ocorrência, os militares avistaram o momento em que um veículo Gol de cor bege estacionou do lado direito da rua, próximo ao Supermercado Dourado e um ciclista parou ao lado da porta do motorista.

Em ato contínuo, o motorista passou para o ciclista um pequeno embrulho que, durante abordagem aos suspeitos, foi constatado se tratar de 0,9 gramas de maconha.

Já com o motorista, de 20 anos, foi localizado 3,0 gramas da mesma substância, envolta em um pedaço de papel branco, similar ao que embalava a droga encontrada em posse do ciclista, de 19.

Mesmo negando ter repassado qualquer substância, na casa do motorista, localizada na rua 1717, os policiais encontraram dentro de uma repartição da geladeira, mais 1,9 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil e o veículo recolhido ao pátio do CIRETRAN devido o motorista ser inabilitado e não ter apresentado ninguém que fosse para conduzi-lo.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias