Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020 - 16:24 (Política)

L
LIVRE

CORONAVÍRUS - Deputado cobra prefeitura e SEMUSA sobre testes rápido no distrito de São Carlos

Anderson Pereira destaca a realização dos testes na população ribeirinha, para importância na identificação precoce da patologia


Imprimir página

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou a Prefeitura de Porto Velho e Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), requerimento cobrando providências quanto a testes rápidos da COVID19 - novo coronavírus a serem realizados no distrito de São Carlos, região do baixo madeira, Porto Velho.

Anderson Pereira destaca a realização dos testes na população ribeirinha, para importância na identificação precoce da patologia, visando iniciar tratamento que resulte em cura.

Informações da população local dão conta que no distrito os casos de COVID19 aumentaram, porém outros podem existir em uma proporção até maior, mas sem a realização dos testes não é possível identificar.

O parlamentar aponta que o distrito de São Carlos, distante cerca de 70 km da capital atende várias outras comunidades da região, sendo de extrema importância no caso, para que os moradores não se sintam obrigados a se deslocarem em busca de recursos até Porto Velho.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias