Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020 - 15:22 (Política)

L
LIVRE

Vereador Júnior Cavalcante celebra a implantação de postes de iluminação na ponte do rio madeira

O vice-presidente da câmara, Vereador Júnior Cavalcante, está atento as demandas da população de Porto Velho que vinha reclamando com frequência da falta de iluminação pública na ponte do Rio Madeira.


Imprimir página

O parlamentar vinha lutando desde 2019 para que esse serviço fosse de fato executado, compreendendo que em tese, seria obrigação do governo federal (DNIT) prover a iluminação da ponte, mas que diante da omissão da união, o poder executivo municipal se fez presente e não apenas realizou o serviço como já estão em fase final de conclusão da tão sonhada iluminação da ponte do Rio Madeira.

"Agradeço a Prefeitura de Porto Velho por atender mais um pedido de providência de nossa autoria, em especial aos servidores da EMDUR e, ao Gerente de Projetos e Expansão de Iluminação Pública, Thiago Tezzari. Nossa atuação conjunta com o executivo municipal tem gerado bons frutos para a população e, dessa forma seguiremos firmes fazendo o nosso papel e contribuindo com o nosso município", comentou o vereador Júnior Cavalcante.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias