Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020 - 14:48 (Cidades)

L
LIVRE

INFRAESTRUTURA VIÁRIA - Prefeitura avança com pavimentação na capital

40 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas pela operação tapa-buracos nas ruas Cajá, Carambola e Graviola, no bairro Floresta


Imprimir página

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) continua fazendo os serviços de pavimentação e drenagem em vários pontos da cidade. Nesta segunda-feira (10), diversas equipes foram distribuídas nos bairros, como a equipe de terraplanagem, demarcação de asfalto, assentamento de manilhas, regularização de base e equipe de limpeza dos canais.

Cada profissional vem trabalhado para revitalizar e proporcionar uma capital melhor para todos os cidadãos portovelhenses. Diferentes frentes estão trabalhando nos bairros Socialista, Nacional, Lagoinha, Floresta, Caladinho, Cohab e 22 de Dezembro. As ruas Anabela, Borba e Francisco Guimarães no bairro Socialista, por exemplo, são locais onde as equipes trabalham a todo vapor na preparação do solo, pavimentação das vias e tapando buracos.

As ruas Ipu, Daniela, Francisco Guimarães, Buquê e Ana Caucaia, sendo que, as duas últimas ja em fase de conclusão, no Lagoinha, também estão sendo revitalizadas pela prefeitura. Pela  pavimentação, as ruas Mapinguari, Epitácio Pessoa e Coronel Tassio estão em trabalhos no momento. Prosseguindo, 40 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas pela operação tapa-buracos nas ruas Cajá, Carambola e Graviola no bairro Floresta.

No bairro Caladinho, as ruas Nova York, Geraldo Siqueira, Sorocaba, Maranhão e Tancredo Neves também estão recebendo atenção pelas equipes. Quem recebeu as equipes de obras da prefeitura, também, foram os moradores das ruas Vivaldo Angélica e Silas Shockness com Moçambique, no bairro 22 de Dezembro.

Por fim, a avenida Pinheiro Machado com a Daniela, no bairro Igarapé, e a rua Álvaro Maia, entre as ruas Salgado Filho e Getúlio Vargas, no São João Bosco, além da Pio XII com avenida Guanabara e Tabajara com Elias Gorayeb, no bairro Liberdade, também receberam as equipes da prefeitura.

Está em andamento um projeto de drenagem nos bairros Mariana e São Francisco, no qual, 27 Km já foram concluídos. No bairro Flamboyant 10 Km, no Lagoa 10 Km e Lagoinha 4 Km. Todos estes bairros já receberam as equipes de profissionais da prefeitura que continuam trabalhando para levar melhorias à população.

Fonte: 010 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias