Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020 - 14:45 (Agronegocios)

L
LIVRE

CONECTA SEBRAE - Jornalista Priscila Brandão será uma das apresentadoras da Agrolab Amazônia

Com grande experiência no agronegócio, jornalista aceitou convite para ser mediadora no evento


Imprimir página

A prestigiada jornalista Priscila Brandão, com grande experiência no jornalismo segmentado do agronegócio será uma das apresentadoras do evento Conecta Sebrae Agrolab Amazônia. Priscila aceitou o convite por se tratar de uma inciativa inovadora, uma feira totalmente virtual debatendo temas importantes para o setor produtivo da Amazônia.

A Agrolab Amazônia será um verdadeiro marco junto ao agronegócio, uma vez que além de debates institucionais (haverá fóruns de secretários de estado de agricultura, encontro de governadores, entre outros encontros virtuais de entidades), será uma grande oportunidade para exposição de produtos, máquinas, implementos e as tendências para o setor, tudo de maneira remota. Mas talvez o maior legado que a Agrolab Amazônia deixará será a ressignificação da geração de negócios no setor produtivo da Amazônia Legal.

Carreira consolidada

Priscila Brandão é jornalista, graduada pela Universidade Federal de Juiz de Fora/MG, estreou profissionalmente na TV Búzios, retransmissora da Tv Educativa. Em 1992, transferida para a TV Globo do Rio de Janeiro, atuou na reportagem chegando ao comando do RJTV em 1994. Posteriormente, já em São Paulo, após um período na reportagem no Jornal da Globo, chegou ao Globo Rural, onde teve participação marcante até 2015. É documentarista, mediadora e atua em mídia training e comunicação.

Plataforma on line

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, que acontece nos dias 22 a 24 de setembro, será uma plataforma on line, com inscrições gratuitas onde o participante assumirá um avatar ao se conectar no evento e poderá navegar pelos ambientes virtuais criados. Poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar stands virtuais e muito mais. Para fazer uma pré-inscrição, basta acessar www.agrolabamazonia.com e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).

Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Fonte: 010 - Imprensa-RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias