Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020 - 12:34 (Política)

L
LIVRE

Vereador Waldemar neto presta conta a comunidade através de jornal informativo virtual

Agora, Waldemar Neto, disponibiliza o jornal informativo com a intenção de prestar contas dos trabalhos já realizados durante o pouco tempo que está como vereador na Câmara Municipal.


Imprimir página

O Vereador Waldemar Neto, diante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), tem buscado utilizar ferramentas de comunicações alternativas vinculadas à tecnologia, internet e outros, afim de prestar contas à população sobre o trabalho que vem realizando na Câmara Municipal de Porto Velho, colher opiniões e sugestões sobre projetos e outras proposituras.

Em pouco tempo de mandato e com as recomendações de manter o distanciamento social, o vereador criou o Gabinete Virtual para se manter “próximo” à população.

Agora, Waldemar Neto, disponibiliza o jornal informativo com a intenção de prestar contas dos trabalhos já realizados durante o pouco tempo que está como vereador na Câmara Municipal.

O Gabinete Virtual e o Jornal Informativo têm como objetivos, além de cumprir com os princípios da publicidade e da transparência, serem a extensão do gabinete físico do Vereador Waldemar Neto, que, durante a pandemia não pode receber a população da maneira tradicional, porém, procurou alternativas para ouvir seus anseios e os informar do que já fora realizado.

“Hoje as mensagens são instantâneas, fotos são publicadas em tempo real e as informações chegam em uma velocidade extraordinária. Acho que facilitando o contato com a população e usando a tecnologia a nosso favor é possível fazer uma política dinâmica e transparente”, diz o Vereador Waldemar Neto.

Você também pode conferir o Jornal Informativo e conhecer um pouco mais do trabalho do Vereador Waldemar Neto junto à Câmara Municipal pelo link.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias