Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020 - 17:05 (Cidades)

L
LIVRE

Luizão do Trento vai à Porto Velho para sanar pendências do Asfalto da Cidade Alta

Prefeito cobrou a liberação demais 03 lotes de pavimentação asfáltica, recursos para operação tapa buracos e aquisição de tubos


Imprimir página

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento” acompanhado dos vereadores Uender Nogueira, Chico do Sindicato e Leonel Pereira, estiveram no Bairro Cidade Alta na semana passada para acompanhar a execução da pavimentação asfáltica que está sendo feita em algumas ruas e avenidas do Bairro, percebeu-se que em alguns pontos ficariam faltando 20 metros para concluir toda a avenida com asfalto, em outros locais 50 metros.

“Estamos grato ao Governo do Estado, ao DER pela execução das obras. Esses recursos alocados pela bancada federal e liderados pelo ex-senador Raupp estavam praticamente perdidos, mas eu corri atrás com nosso equipe técnica, argumentei no Tribunal de Contas da União e os recursos que estavam praticamente perdido, conseguimos liberar” lembrou o prefeito.

Nesta segunda-feira (10) o prefeito se dirigiu a capital do estado onde se reuniu com o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Elias Rezende e apresentou as pendencias, pois algumas ruas ficaram faltando poucos metros de asfalto para ficar 100%. O prefeito informou que o DER se comprometeu em fazer medição nas vias e fazer a obra integralmente.  Luizão também cobrou 3 lotes de obras de pavimentação asfáltica que fazem parte da mesma emenda. O estado informou que já está em fase de contrato e nos próximos dias será dada ordem de serviço.

O Prefeito de Rolim de Moura solicitou a liberação da emenda alocado pelo deputado estadual Laerte Gomes para substituir pequenas pontes por tubos e ainda a emenda do deputado Eyder Brasil que colou via DER recursos para a operação tapa buracos para o município.

“Estou na capital trabalhando muito, vamos substituir pontes por tubos, vamos fazer tapa buracos, novos asfaltos e deixar nossa cidade cada vez melhor” argumentou.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias