Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020 - 14:27 (Cidades)

L
LIVRE

INFRAESTRUTURA - Prefeitura investe em drenagem visando qualidade do asfalto

Atualmente estão em andamento redes de drenagem nos bairros São Francisco e Mariana, já concluído (27 km), Flamboyant (10km), Lagoa (10km) e Lagoinha (4 km)


Imprimir página

Desde o início da administração do prefeito Hildon Chaves, a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) tem trabalhado em grandes projetos de drenagem para garantia da qualidade das obras e preservação dos recursos públicos.

Imperceptível visualmente à população, a drenagem é essencial para garantir a boa durabilidade da pavimentação e prevenir acidentes decorrentes do acúmulo de água. Em Porto Velho já foram construídos nos últimos três anos e oito meses, 15.048 mil metros de rede de drenagem.

Atualmente estão em andamento projetos de rede de drenagem nos bairros São Francisco e Mariana, este já concluído, com 27 km, Flamboyant com 10 km, Lagoa com 10km e Lagoinha com 4 km.

"Um sistema de drenagem bem projetado, construído e conservado garante durabilidade do pavimento. Trata-se de responsabilidade com o dinheiro público, impostos dos munícipes que devem ser respeitados", explicou o secretário da Semisb, Diego Lage, ao lembrar que essa foi uma determinação do prefeito.

Fonte: 010 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias