Domingo, 09 de Agosto de 2020 - 12:25 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Jovem é flagrado fazendo entrega de drogas no sistema 'Delivery' em Porto Velho

Os policiais foram até a casa do suspeito onde foi possível localizar balança de precisão, rolos insulfilme e várias outras porções de entorpecentes entre maconha e cocaína.


Imprimir página

Um jovem de 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no final da tarde de sábado (08), durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe do Patamo do batalhão de choque na rua Júlia no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pelo bairro momento em que avistaram o suspeito ocupando uma motocicleta e perceberam o quanto ele ficou nervoso.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e entre o celular e a capa foi localizado quatro porções de droga do tipo cocaína onde ele mesmo confessou que recebia os pedidos através de aplicativo do celular e fazia a entrega de moto.

Os policiais foram até a casa do suspeito onde foi possível localizar balança de precisão, rolos insulfilme e várias outras porções de entorpecentes entre maconha e cocaína. Diante do exposto ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de polícia.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias