Sabado, 08 de Agosto de 2020 - 22:08 (Geral)

L
LIVRE

Cortejo fúnebre marca despedida de empresário na capital

A homenagem prosseguiu em direção ao cemitério Recanto da Paz para sepultamento, um momento de forte comoção tanto de familiares como amigos, que aproveitaram a ocasião para prestarem sua última homenagem ao empresário.


Imprimir página

Diretores e conselheiros do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, familiares, amigos e colaboradores do sistema se despediram na tarde deste sábado (08) do empresário e diretor da Federação, José Sálvio Coelho.

O corpo do empresário chegou por volta das 14h30 no Aeroporto Jorge Teixeira em Porto Velho, transladado do Rio de Janeiro, e seguiu em cortejo fúnebre, com trajeto pela avenida Jorge Teixeira (BR 319), entrada na Avenida Carlos Gomes com parada na Toca do Coelho, empreendimento comercial de tradição na cidade, onde José Sálvio dedicou grande parte de sua vida. O cortejo passou ainda pela Federação do Comércio, entidade em que José Sálvio ocupou o cargo de vice- presidente do Sindielétrico, um dos sindicatos filiados à Fecomércio, e o cargo de Diretor da Federação. A homenagem prosseguiu em direção ao cemitério Recanto da Paz para sepultamento, um momento de forte comoção tanto de familiares como amigos, que aproveitaram a ocasião para prestarem sua última homenagem ao empresário.

“O Coelho foi meu grande amor e um Porto Seguro pra mim, pois com ele tive dois filhos maravilhosos Raniery e Riviany e quatro netos que eu amo muito, Arthur Coelho e Melissa Coelho da união do meu filho com Gisele Araújo e Lucas Coelho e Laís Coelho, da união da minha filha com Ricardo Angeli”, afirmou dona Neide Araujo Coelho, esposa do empresário.

“Meu pai foi simplesmente o melhor pai que Deus poderia ter me dado e meus ouvidos irão sentir muita falta da frase que ele sempre me dizia quando criança: - Filha você é minha Rosa e era assim que muitas vezes ele me chamava Minha Rosa. Lembrarei dele sempre com muito amor e carinho”, disse à filha Riviany Coelho.

Raniery Araujo Coelho, presidente da Fecomércio e filho primogênito de José Sálvio Coelho agradeceu a manifestação de carinho e presença de todos, destacando os principais valores que seu pai lhe passou em vida. “Agradeço a todos os amigos presentes, aos amigos empresários, bem como a diretoria da Fecomércio e os conselheiros do Sesc e Senac pela manifestação de carinho e respeito com o meu pai, um homem que tanto me orgulhou, com todos seus ensinamentos, para que eu me tornasse não apenas um bom comerciante como ele foi há quase 50 anos, mas para que eu fosse um homem com caráter, dignidade e respeito ao ser humano.Meu pai deixa um grande legado, de que o comércio é importante, mas os amigos são muito mais! Porque ele sabia da importância de cada um e sempre zelou pelos bons amigos que conquistou em todos esses anos. Fica aqui a minha gratidão a todos vocês e ao meu pai a eterna saudade. Manterei a sua memória viva em meu coração”, disse emocionado.

Fonte: Suelen Viana /Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias