Sabado, 08 de Agosto de 2020 - 11:46 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ENDIABRADO: Homem embriagado ataca clientes de bar com golpes de facão e acaba preso na capital

Quando os policiais se aproximaram do bar logo avistaram o suspeito com algumas lesões pelo corpo ainda com um facão nas mãos


Imprimir página

No decorrer da madrugada deste sábado (08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal em um bar localizado na Avenida 13 de setembro (Estrada do Japonês), no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho, onde um homem de 43 anos, estava correndo atrás de clientes de um bar armado com um facão sendo que o mesmo já havia ferido outro.

Quando os policiais se aproximaram do bar logo avistaram o suspeito com algumas lesões pelo corpo ainda com um facão nas mãos e ele recebeu voz de parada sendo algemado e colocado dentro do camburão. Testemunhas relataram que ele chegou em um veículo e começou a bater na mesa dos clientes porque o dono do bar não quis lhe vender bebida.

Enfurecido o agressor entrou em seu carro e se apossou de um facão e se aproximou de um jovem de 23 anos e tentou atingir as costas da vítima que se virou e se protegeu colocando a mão lhe causando um corte profundo,  quando as testemunhas começaram a jogar cadeiras e tijolos contra o suspeito que correu atrás de algumas pessoas no intuito de atacar à golpes de facão.

A vítima recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi levado para a emergência do Hospital João Paulo II e o agressor que estava bastante embriagado não quis receber atendimento médico e foi conduzido para a Central de Flagrantes onde ficou a cargo do delegado tomar as devidas providências que o caso requer.

 

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias