Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020 - 11:46 (Geral)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

AMAZÔNIA+21: Fórum será realizado todo virtualmente

Informações sobre os eventos e inscrições, poderão ser realizadas gratuitamente no sítio www.amazonia21.org


Imprimir página

Com a pandemia do novo Coronavírus, a programação do Fórum Mundial Amazonia+21, evento organizado pela Prefeitura, por meio da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, também teve que se readequar e os debates, que antes seriam presenciais, serão realizados virtualmente.

O Fórum Mundial Amazônia+21, previsto para ocorrer no mês de maio, foi suspenso e os seus desdobramentos avançaram com reuniões virtuais e diálogos, a fim de se encontrar um novo modelo adequado para a sua continuidade, considerando-se a importância mundial das propostas para a geração de riquezas e renda para as comunidades amazônicas e povos tradicionais, com proteção plena ao bioma.

Mais de 100 instituições, nacionais e internacionais, continuam envolvidas com o Fórum: Academias, cientistas e especialistas, setor produtivo e empreendedores, instituições de fomento, governos e sociedade civil organizada, motivaram a organização a transformar o evento presencial em virtual, produzido e gerado a partir de um estúdio profissional, da Amazônia para o mundo.

AMAZÔNIA+21: Fórum será realizado todo virtualmente

O primeiro encontro acontecerá no dia 19 deste mês, às 10h (horário de Brasília) e contará com a participação do vice-presidente da República e presidente do Conselho da Amazônia Legal, Hamilton Mourão; do presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Andrade; do presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, Marcelo Thomé e do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

O bate papo será moderado pelo jornalista e diretor executivo da BandNews TV, Marcello D'Angello. Informações sobre os eventos e inscrições, poderão ser realizadas gratuitamente no sítio www.amazonia21.org .

Fonte: Assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias