Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020 - 10:47 (Política)

L
LIVRE

Cristiane Lopes debate sobre pré-candidatura à prefeitura de Porto Velho e ações em meio a pandemia da Covid-19

A parlamentar durante o bate-papo destacou as inúmeras cobranças feitas à prefeitura sobre a transparência nas ações de compras e licitação de medicamentos, EPIs dentre outros.


Imprimir página

Em entrevista concedida ao programa Bronca Livre, comandado pela Jornalista Júlia Scherer na TV Allamanda, a vereadora de Porto Velho e pré-candidata a prefeita da capital Cristiane Lopes (PP) falou sobre os desafios dessa nova missão, suas ações de enfrentamento em meio a pandemia do novo coronavírus e o grave problema da falta de um atendimento de saúde digno para a população.

A parlamentar durante o bate-papo destacou as inúmeras cobranças feitas à prefeitura sobre a transparência nas ações de compras e licitação de medicamentos, EPIs dentre outros. Que o portal transparência não demonstrava os gastos, valores e empresas contratadas para o fornecimento desses insumos. "É inadmissível, que não exista um planejamento e um controle dos gastos e compras dos materiais utilizados durante esse período de Covid- 19. A população e até nós agentes públicos precisamos desses dados atualizados para tomarmos as devidas providências. Vou continuar fiscalizando de perto", afirmou.

Sobre sua pré- candidatura, Cristiane Lopes, ponderou que foi uma decisão difícil, mas que aceitou de forma honrosa essa missão. "Estou muito feliz com a possibilidade de ajudar o povo da cidade onde nasci e me criei. Quero trazer para Porto Velho modelos de crescimento urbano usados em outras capitais, mas sempre com foco em nossa realidade. Trazer esperança de dias melhores e promover a mudança que a nossa população merece", concluiu.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias