Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020 - 19:36 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Homem é preso no Orgulho do Madeira com droga após fazer arrastão na zona leste de Porto Velho

Os policiais fizeram a batida e prenderam o suspeito sendo encontrado dentro do apartamento.


Imprimir página

Um homem de 35 anos, foi preso no início da noite desta quinta-feira (06), pelos crimes de roubo e tráfico de drogas em um apartamento no residencial popular Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito chegou pilotando uma motocicleta modelo Honda Falcon e tinha um passageiro que desceu armado e rendendo várias pessoas que estavam na frente de uma casa e roubaram vários aparelhos celulares e na sequência fugiram.

Os suspeitos só não imaginaram que estavam sendo seguidos por uma testemunha que acionou a Polícia Militar que foi parar até o Orgulho do Madeira. Os policiais fizeram a batida e prenderam o suspeito sendo encontrado dentro do apartamento várias porções de maconha prontas para a venda e um pé de Maconha dentro de um balde.

O outro suspeito que estava armado não foi encontrado e fugiu levando a arma usada no crime. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde ficará a cargo do delegado de plantão.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias