Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020 - 17:36 (Cidades)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Jovem de 20 anos não morreu em virtude da Covid-19, informa prefeitura de Jaru

Antes de ser encaminhado para o Hospital, ele também foi submetido ao teste rápido para o diagnóstico do Coronavírus, que deu negativo.


Imprimir página

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaru – Semusa, informou nesta quinta-feira (06), que a morte do jovem Fabrício de Paula da Cruz de 20 anos de idade, ocorrida no dia 04 de agosto de 2020 não foi em decorrência de complicações da Covid-19.

Fabrício que já estava bem debilitado procurou atendimento médico na segunda-feira, 03, foi prontamente atendido pela equipe plantonista do Centro de Saúde da Mulher, submetido a exames que laboratoriais que apresentaram resultados alterados.

A pressão arterial estava baixa e o caso inspirava cuidados hospitalares. Em virtude do quadro clínico, o jovem foi transferido para o pronto Socorro do Hospital Sandoval de Araújo Dantas.

Infelizmente, o jovem saiu da unidade antes mesmo de ser medicado, não resistiu e faleceu em casa.

Antes de ser encaminhado para o Hospital, ele também foi submetido ao teste rápido para o diagnóstico do Coronavírus, que deu negativo.

A equipe também coletou o material para a realização do PCR, que foi encaminhado para o Laboratório Central de Rondônia – LACEN em Porto Velho, o resultado foi liberado nesta quinta-feira e também testou negativo para a Covid-19.

Independente da causa, a prefeitura de Jaru lamenta a morte precoce do jovem Fabrício e solidariza com a família neste momento de dor e sofrimento.

Fonte: ascom-pmj

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias