Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020 - 18:10 (Colaboradores)

L
LIVRE

Coluna social Marisa Linhares: Requinte e Credibilidade

A badalada loja de móveis e decoração está com até 50% ou se preferir 10% de desconto em ATÉ 6X no cartão.


Imprimir página

A profª ALINE LEON do curso de DIREITO da UNESC elaborou um projeto de lei para disponibilizar canais interativos de atendimento integrado para o enfrentamento da violência doméstica contra mulheres em Vilhena/RO, reforçando políticas públicas, enquanto durar o estado de calamidade pública da pandemia o novo coronavírus.

A UNESC Rondônia garante BOLSA de 30% na 2ª GRADUAÇÃO! Uma condição exclusiva para EX-ALUNO que já comprovou a qualidade assegurada ao longo de 35 anos de história. Segundo o MEC, a MELHOR instituição de ENSINO SUPERIOR de RONDÔNIA.

Registrei na concessionária FIAT PSV em Cacoal/RO, o casal Neila Raimondi e Sadi Cardoso do Mont Sião Mercearia e Materias para Construção sendo atendidos pela atenciosa consultora de vendas Sueli Ribeiro Rodrigues.

Em Cacoal/RO, registrei na CASA & DECORAÇÃO os sócios-proprietários Otávio Foli e Wender Garcia, com a 6ª Edição da REVISTA MARISA LINHARES da qual são anunciantes desde a primeira edição. A badalada loja de móveis e decoração está com ATÉ 50% ou se preferir 10% de desconto em ATÉ 6X no cartão.

Registrei na cooperativa SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO, o advogado José Jovino de Carvalho e a diretora executiva Roselaine Repiso com os cuidados necessários a prevenção do novo coronavírus.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias