Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020 - 16:10 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Jovem leva dois tiros na zona rural de Porto Velho e suspeito é preso

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a vítima contou os detalhes dos suspeitos e logo se deslocaram para o local.


Imprimir página

Um jovem de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de quarta-feira (05), ao ser baleado com dois tiros em uma propriedade rural localizada na linha 27 do ramal 30 às margens da BR-364 sentido Acre.

A vítima estava andando à cavalo quando sofreu a emboscada onde dois suspeitos que estavam em uma motocicleta lhe fecharam e o carona efetuou um tiro, porém, não atingiu a vítima que travou luta corporal com os suspeitos após a arma ter falhado durante outra tentativa de atirar novamente na vítima.

Até que em determinado momento o suspeito que estava armado efetuou outros dois tiros atingindo a vítima no pescoço e no pé e ele saiu correndo para dentro do matagal para se salvar e chegou até a sua casa onde pediu ajuda de seus familiares que o levaram para a upa da zona leste de Porto Velho. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a vítima contou os detalhes dos suspeitos e logo se deslocaram para o local.

Como os tiros que atingiram a vítima foi apenas superficial ele recebeu alta e acompanhou a polícia onde em dado momento os policiais localizaram um dos suspeitos em um bar onde foi abordado e durante pesquisa foi constatado que havia um mandado de prisão contra o suspeito Gleique Mota de Souza, 35 anos. A motivação teria sido pelo furto de alguns objetos onde a vítima era acusado e ele disse que teria sido o sobrinho do foragido. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias