Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020 - 14:13 (Educação)

L
LIVRE

Senai disponibiliza cursos online e gratuitos neste dia 31

Os cursos online e gratuitos oferecidos são para as áreas de economia, empreendedorismo, indústria 4.0 e mais


Imprimir página

Senai disponibiliza diversos cursos online e gratuitos em sua plataforma. Os cursos oferecidos são Curso Economia Circular, Desvendando o BIM, Empreender Senai, Desvendando o Blockchain e Desvendando a Indústria 4.0. Para poder participar é necessário ter ao menos 14 anos e ter completo até a 5ª série do Ensino Fundamental.

Um dos objetivos dos cursos abertos pelo Senai são para atrair jovens que em breve irão entrar no mercado de trabalho com uma noção sobre diversos temas que estão sempre presentes nos mercados. As inscrições estarão logo abaixo e irão redirecionar ao site do Senai.

Confira abaixo os cursos:

Curso Economia Circular:

O curso tem como objetivo apresentar o modelo de produção circular, identificando o sistema econômico vigente e compreendendo as formas de transição nas esferas comportamental, empresarial e político-institucional.

Desvendando o BIM:

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Desvendando o BIM tem por objetivo apresentar a metodologia BIM, sua influência, requisitos e benefícios para cadeia de construção civil.

Curso Empreender Senai:

Saber como abrir, gerenciar e ampliar o seu próprio negócio. Identificar oportunidades, propondo soluções e inovações para o mercado.

Curso Desvendando a Blockchain:

O tem por objetivo apresentar a tecnologia da Blockchain, propiciando ao aluno a obtenção da base conceitual desta tecnologia, seu funcionamento e os benefícios que ela proporciona para o mundo dos negócios.

Curso Desvendando a Indústria 4.0:

Neste curso, você terá uma visão geral da evolução da indústria, desde a 1ª Revolução Industrial até a integração da Tecnologia da Informação aos processos de produção e à aplicação das tecnologias habilitadoras, o que vem direcionando o futuro da manufatura na chamada Indústria 4.0.

Inscrições cursos Senai

Para se inscrever nos cursos disponibilizados pelo Senai, CLIQUE AQUI.

Fonte: clickpetroleoegas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias