Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020 - 15:10 (Geral)

L
LIVRE

Coronel Demargli Farias é homenageado em Rio Branco

A cerimônia, que ocorreu no Palácio Rio Branco, contou com a presença de autoridades militares do estado.


Imprimir página

João Renato Jácome, do Notícias da Hora

O comandante do Corpo de Bombeiros de Rondônia, coronel Demargli Farias, recebeu a medalha Dom Pedro II, maior honraria da corporação acreana, que homenageia civis ou militares que colaboraram com as ações do Corpo de Bombeiros do Acre.

A cerimônia, que ocorreu no Palácio Rio Branco, contou com a presença de autoridades militares do estado. O coronel rondoniense é natural do Amazonas, já passou pela Polícia Militar de Rondônia e fecha carreira nos bombeiros.

“Graças a Deus no estado onde vivo, que é Rondônia, há uma parceria forte com o Acre. Para ser bombeiro a gente já é bom. Nós somos pessoas boas com o objetivo de salvar vidas, de salvar as pessoas”, comentou o comandante rondoniense, coronel Demargli Farias.

O comandante acreano, coronel Carlos Batista, agradeceu a parceria do colega rondoniense e destacou que o resultado disso é o avanço das ações integradas que se vê atualmente entre os dois comandos.

“O coronel Farias é um parceiro. Está saindo do comando mas deixa um excelente legado por seu trabalho. O Corpo de Bombeiros perde com a sua saída. Me sinto honrado de estar aqui presente, e sempre lembro aos meus colegas sobre a forma honrosa que o senhor governador e também o vice-governador, cuidam da segurança pública”, destacou Batista .

O governador Gladson Cameli destacou o fortalecimento dos laços entre Rondônia e Acre, e disse estar feliz com a futura entrega da ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho, que facilitará o acesso entre os dois estados via terrestre, sem a necessidade de funcionamento da balsa entre o Rio Abunã é o Rio Madeira.

“Quero agradecer porque quando liguei para os Bombeiros de Rondônia, no pico da pandemia da Covid-19, e pedi ajuda, fui rapidamente atendido, e sou muito grato a isso. Tenho certeza de que os bombeiros são heróis cotidianos, assim como os irmãos valorosos, como os policiais militares e também os policiais civis. Heróis também precisam de reconhecimento”, disse o governador.

Fonte: noticiasdahora.com.br

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias