Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020 - 11:51 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Sob o efeito de álcool, amigas entram em luta corporal na zona leste da capital

Uma das suspeitas efetuou um tiro no portão da casa da outra mulher e acabou presa.


Imprimir página

Uma mulher de 27 anos foi presa nesta madrugada de quarta-feira (04), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrada portando uma pistola calibre 380, após ter efetuado um disparo no portão de uma residência que pertence a sua amiga localizada na rua Aristides Santos, bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, eles foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no endereço citado e ao chegar a vítima proprietária da casa contou que estava fazendo uso de bebidas alcoólicas juntamente com a suspeita quando em dado momento começaram uma discussão por motivo banal, sendo que a jovem saiu e efetuou um disparo contra o portão da casa, onde ambas entraram em luta corporal e foram separadas por alguns moradores vizinhos.

Os policiais foram até a casa da suspeita onde avistaram ela se desfazendo de algo jogando para o quintal baldio e foi pedido apoio para fazer buscas devido local está tomado pelo mato onde com êxito foi localizado uma pistola calibre 380. Questionada sobre a procedência da arma, ela disse que a pertence e que não teria atirado no portão e sim uma outra pessoa que teria sacado arma e efetuado o disparo e depois lhe devolveu. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi entregue na Central de flagrantes para as medidas cabíveis.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias