Terça-Feira, 04 de Agosto de 2020 - 17:08 (Colaboradores)

L
LIVRE

Lenha na fogueira – Hildon Chaves não será candidato a reeleição em 2020

A cúpula do PSDB municipal e até a estadual, não sabe mais o que fazer, para convencer o prefeito Hildon Chaves a sair candidato a reeleição.


Imprimir página

É reunião atrás de reunião, na tentativa de convencer o prefeito a disputar o pleito que está marcado para acontecer no mês de novembro.

As planilhas com pesquisas apontam que Hildon Chaves é o preferido do eleitorado de Porto Velho para o próximo pleito, inclusive dando conta, de que a vitória tem tudo para acontecer no PRIMEIRO TURNO.

Hildon Chaves prometeu que até o final desta semana, anunciará sua decisão final, porém, nossas fontes que são mais que fidedignas, dão conta, que se depender exclusivamente dele, a decisão já está tomada.

Eleição para Hildon Chaves, só em 2022 e quem sabe, como candidato a governador ou senador.

A cúpula do PSDB municipal está apostando numa conversa que teve com a primeira dama Ieda Chaves no sentido dela convence-lo a sair candidato a reeleição.

Para piorar a dúvida, a família viajou para o México onde pretende se encontrar com a filha e a netinha que mora nos Estados Unidos.

Como o governo norte-americano proibiu a entrada de brasileiros no país, sua filha, marido e netinha se deslocarão até o México de carro onde se encontrarão após mais de 4 meses sem se verem.

Só com a volta do prefeito a Porto Velho o que deve ocorrer até o final desta semana, vamos saber oficialmente sua decisão, que nossas fontes garantem, será a de não concorrer à reeleição.

MARIANA CARVALHO pode ser a candidata a prefeita pelo PSDB!

Pensando nessa real possibilidade, a direção do PSDB já consultou a deputada federal Mariana Carvalho sobre a possibilidade de sua candidatura a prefeita de Porto Velho.

O único problema colocado pela deputada, foi convencer seu pai o Dr. Aparício Carvalho a aceitar a indicação da direção do Partido.

Uma coisa é certa, o único LINDOMAR que tem voz e voto no PSDB, é o do Sandubas. O ex deputado, é apenas especulação!

Tem mais um agravante, até o próximo dia 14, os candidatos a candidato a cargo eleitoral, seja a prefeito ou vereador, que exercem cargo público, devem se licenciar de suas funções.

Como Hildon Chaves praticamente não pode contar com seu vice, tudo indica que vai optar por permanecer prefeito.

Quem viver verá!

Para não ficar apenas na politicagem.

Lembro aos colegas artistas, que o Cadastro no Mapeamento Cultural de Rondônia pode ser feito até amanhã dia 5. É só acessar a página da Sejucel no Portal do Governo de Rondônia.

O Cadastro vai habilitar os artistas que fizerem jus, a receber (três parcelas) o auxílio emergência cultural no valor de R$ 600 Mangos!

Fonte: 010 - silvio santo/ZEKATRACA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias