Terça-Feira, 04 de Agosto de 2020 - 16:19 (Geral)

L
LIVRE

Lojas oferecem descontos de até 30% neste Dia dos Pais

Serviços de delivery, drive-thru e Retire Aqui são mais uma facilidade oferecida pelo shopping para os clientes que querem aproveitar as promoções para a data


Imprimir página

Para ajudar na escolha do presente, as lojas do Porto Velho Shopping, administrado pela Ancar Ivanhoe, oferecem descontos que variam até 30% e promoções exclusivas para todos os tipos de pais (Casual, Esportivo, Executivo ou Tecnológico).

Dentre as ofertas estão descontos de 30% em ternos e paletós na loja da Brookfield; promoção de compre e ganhe na loja da Samsung, onde a cada um S20, a loja ainda oferece uma capa de celular original; preços especiais de camisas de time na Lojas Mila; além de roupas e equipamentos esportivos nas lojas Adidas e Centauro com ofertas convidativas.

Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 58% dos brasileiros pretendem presentear neste Dia dos Pais e os itens mais procurados serão roupas (48%), perfumes/cosméticos (33%), calçados (28%) e acessórios (26%).

Compra Segura

Já o cliente que ainda preferir comprar online também pode recorrer ao site do Porto Velho Shopping na corrida pelos presentes de última hora. Agora, o shopping conta com mais uma facilidade para os consumidores: o sistema de locker - Retire Aqui.

Por meio do site do shopping (www.pvshopping.com.br), o cliente pode entrar em contato diretamente com as lojas cadastradas no serviço, efetuar a compra via WhatsApp ou loja virtual e optar por retirar o produto no armário inteligente disponível na área de acesso do Primeiro Piso, Acesso A. Basta usar o QR Code que será enviado por SMS e e-mail para destrancar a gaveta e ter acesso à própria compra sem a necessidade de qualquer contato pessoal.

A ação é mais uma opção para a compra segura do presente do Dia dos Pais e se junta aos serviços de drive-thru e delivery, consolidando o shopping como uma verdadeira plataforma de venda multicanal.

"Com o período de isolamento social, aceleramos o passo e apostamos em modelos de negócio como lockers, drive-thru e delivery para encurtar a distância entre o mundo físico e virtual e ofertar mais opções aos nossos consumidores", garante Cassio Mendonça, superintendente do Porto Velho Shopping.

O shopping ainda conta com um mix completo de lojas que estão abertas ao público todos os dias, das 12h às 21h.

Fonte: Assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias