Terça-Feira, 04 de Agosto de 2020 - 10:32 (Esportes)

L
LIVRE

Após Bruno, Rio Branco 'corteja' ex-Botafogo preso por suspeita de estupro a quatro adolescentes

Ao jornalista esportivo Duaine Rodrigues, o presidente do Rio Branco FC confirmou que o time acreano está em fase de “paquera” com o jogador há cerca de duas semanas


Imprimir página

Ainda nem esfriou a polêmica contratação do goleiro Bruno Fernandes pelo Rio Branco Football Club e o Estrelão surge com uma nova possibilidade de reforço ao time contendo uma “ficha”, no mínimo, duvidosa. Trata-se do atacante Jobson, de 32 anos, ex-Botafogo, Bahia e Atlético-MG. O atleta também jogou pelo Independente-PA este ano. A informação foi dada pelo Globo.Esporte.com do Acre no início da noite desta segunda-feira (3).

Em 2016, Jobson foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar quatro adolescentes na cidade Conceição do Araguaia, localizada no Pará. A prisão aconteceu em sua própria chácara, na cidade de Couto Magalhães, no Tocantins. À época, uma das vítimas, uma menina de 13 anos, denunciou que teve fotografias suas em situações pornográficas vazadas e que o jogador teria dado bebida alcoólica e entorpecentes para ela e outras três meninas para, em seguida, abusá-las sexualmente.

Ao jornalista esportivo Duaine Rodrigues, o presidente do Rio Branco FC confirmou que o time acreano está em fase de “paquera” com o jogador há cerca de duas semanas, mas que a vinda seria por empréstimo a fim de manter Jobson em atividade, já que o atleta pertence atualmente ao União Cacoalense-RO e o estadual vizinho só começa em novembro. Apesar de dizer que nada foi fechado até o momento, Valdemar Neto revelou que “houve esse contato, nós estamos conversando. Por enquanto, só paquerando. Não tem nada de concreto, mas estamos conversando. Nada fechado. Foi só uma pesquisa que fizemos. Mostrou interesse (o jogador)”.

Fonte: 010 - Por Thais Farias - ac24horas

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias