Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020 - 17:06 (Esportes)

L
LIVRE

Meninas da equipe GINP de ginástica rítmica conquistam medalhas em competição na Argentina nesse último final de semana

Anita Jolly e Aysha Fernanda ficaram em 2º e 3º respectivamente em duas categorias da competição.


Imprimir página

No último final de semana, as meninas da equipe GINP de ginástica rítmica, participaram de um torneio na Argentina, de forma online, onde as ginastas da categoria Juvenil, Anita Jolly e Aysha Fernanda, ganharam pódio para nosso Estado de Rondônia, ficando em 2º lugar e 3º respectivamente, na categoria Mãos Livres e Bola. As meninas são treinadas pelas técnicas, Juscimara Campos, Jucilene Oliveira e Rosiane Gonçalves.

As ginastas iniciaram a competição no domingo pela manhã no nível Intermediário, porém, depois de apresentarem as suas respectivas séries de mãos livres, a organização da competição observou e deliberou a aumentar o nível das duas ginastas, que passaram a competir no nível avançado imediatamente, e apesar da mudança de percurso, e competindo em um nível mais elevado, conquistaram um belíssimo resultado, representando não só Rondônia, mas o Brasil. 

A equipe GINP diz que foi um resultado muito honroso para equipe e para o Estado, principalmente pela atual situação, em meio à uma pandemia, ginastas e treinadores, destemidos, reinventarem os treinos em pequenos espaços, em casa, e ousarem participar de competições que elevam o nome do estado e país.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias