News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Livre

Meninas da equipe GINP de ginástica rítmica conquistam medalhas em competição na Argentina nesse último final de semana

Anita Jolly e Aysha Fernanda ficaram em 2º e 3º respectivamente em duas categorias da competição.
Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020 - 17:06

No último final de semana, as meninas da equipe GINP de ginástica rítmica, participaram de um torneio na Argentina, de forma online, onde as ginastas da categoria Juvenil, Anita Jolly e Aysha Fernanda, ganharam pódio para nosso Estado de Rondônia, ficando em 2º lugar e 3º respectivamente, na categoria Mãos Livres e Bola. As meninas são treinadas pelas técnicas, Juscimara Campos, Jucilene Oliveira e Rosiane Gonçalves.

As ginastas iniciaram a competição no domingo pela manhã no nível Intermediário, porém, depois de apresentarem as suas respectivas séries de mãos livres, a organização da competição observou e deliberou a aumentar o nível das duas ginastas, que passaram a competir no nível avançado imediatamente, e apesar da mudança de percurso, e competindo em um nível mais elevado, conquistaram um belíssimo resultado, representando não só Rondônia, mas o Brasil. 

A equipe GINP diz que foi um resultado muito honroso para equipe e para o Estado, principalmente pela atual situação, em meio à uma pandemia, ginastas e treinadores, destemidos, reinventarem os treinos em pequenos espaços, em casa, e ousarem participar de competições que elevam o nome do estado e país.

Fonte - News Rondônia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.