Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020 - 12:55 (Geral)

L
LIVRE

Nota de Pesar: José Sálvio Coelho

Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.


Imprimir página

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e os sindicatos filiados à Federação do comércio, lamentam profundamente a perda inestimável do Senhor José Sálvio Coelho, empresário aposentado, diretor da Fecomércio e pai do nosso presidente Raniery Araujo Coelho. 

José Sálvio Coelho, 74 anos, era natural da cidade de Fortuna (MA), estava internado desde o dia 12 de julho, em tratamento no RJ. Atualmente José Sálvio encontrava-se afastado das atividades comerciais. Sua trajetória em Rondônia teve início na década de 60, se consolidando como empresário de um dos estabelecimentos tradicionais de Porto Velho "A Toca do Coelho", que atualmente era administrado pelos filhos e esposa. O empresário também atuou fortemente no sindicalismo patronal, como presidente do Sindielétrico no Estado e como membro do Conselho Deliberativo do Sebrae. 

José Sálvio Coelho, sem dúvida deixa um forte legado aos 2 filhos, netos, sua esposa Neide Araujo Coelho e amigos.  A Família do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac se solidariza neste momento de dor e pede para que Deus conforte o coração de todos. 

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias