Domingo, 02 de Agosto de 2020 - 11:39 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

SORTE: Seis pessoas saem ilesas após carro capotar e derrubar muro

O caso foi parar na Central de flagrantes para que o delegado tome as medidas cabíveis


Imprimir página

Nesta madrugada de domingo (02), a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito fez o registro de um grave acidente de trânsito, onde um carro modelo Citroen C3 capotou várias vezes até bater contra o muro de um terreno ficando totalmente destruído. O que mais impressiona é que dentro do veículo haviam seis pessoas e nenhuma delas ficou lesionada.

O acidente aconteceu na Avenida Guaporé, bairro Aponiã em Porto Velho e segundo informações da Polícia, o carro estava sendo ocupado pelo motorista e mais cinco pessoas.

O motorista de 30 anos conduzia o veículo em alta velocidade e na Guaporé sentido Estrada da Penal quando uma passageira de 29 anos, que estava atrás segurou o volante e puxou para o lado, fazendo o motorista perder o controle, capotar e colidir contra um muro de uma propriedade particular.

Com a violência do impacto o carro ficou totalmente destruído e a mulher que causou o acidente saiu e tentou fugir sendo encontrada na Calama com Guaporé em um posto de combustível. O motorista fez o teste de bafômetro dando resultado positivo para embriaguez na direção.

O caso foi parar na Central de flagrantes para que o delegado tome as medidas cabíveis.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias