Domingo, 02 de Agosto de 2020 - 11:02 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Suspeito que participou da morte oficial da base aérea e roubou arma de sargento da PM é preso vendendo drogas em bar

O suspeito ao avistar as viaturas policiais tentou fugir.


Imprimir página

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima nesta madrugada de domingo (02), que em um bar na rua Sheila Regina com Rua Airton Senna no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho, estaria havendo uma aglomeração com várias pessoas no local inclusive vendas de bebidas alcoólicas e entorpecentes, onde segundo informações um indivíduo de nome Lucas Barbosa de Oliveira Neto, 18 anos, mas conhecido como “Luquinha”, acusado de ter participado do homicídio de um oficial da base aérea e roubo de uma arma de um sargento da polícia militar.

Diante de tal informação foi solicitado ao CIOP apoio de outras guarnições dos demais batalhões tanto do 5º BPM quanto do 9º BPM. Foi feito um planejamento estratégico com as guarnições para chegar ao local, onde foi feito cerco policial.  

O suspeito ao avistar as viaturas policiais tentou evadir-se do local, mas logo foi alcançado, sendo que na hora da abordagem foi feito a revista pessoal e o mesmo reagiu contra os policiais sendo necessário o uso da força moderada para conte-lo.

Mesmo assim continuou reagindo e foi algemado e colocado no camburão da viatura policial onde ficou se debatendo e acabou danificando parte da estrutura metálica e se auto lesionando, causando escoriações pelo seu corpo.

Com ele os policiais encontraram uma porção de entorpecente aparentando ser maconha e a quantia em dinheiro no valor de R$ 742,50 (setecentos e quarenta e dois reais e cinquenta centavos) em espécie que possivelmente é proveniente da venda de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao conduzido e lidos seus direitos constitucionais e encaminhado até a central de flagrantes para medidas cabíveis.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias